Just Girls

Abril 23, 2008 at 12:13 am 11 comentários

Just Girls

Como é natural, este blog procura divulgar tudo o que rodeia as famosas portuguesas. Apesar da sua curta existência, já conseguiu “dar conta” das famosas mais famosas de Portugal.

Mas, ninguém é perfeito e, segundo o estudo recentemente divulgado, houve um nome que nos escapou. No quarto lugar das mais procuradas na net estão as Just Girls, um grupo de quatro meninas, que fazem parte da novela “Morangos com Açúcar”, e que formaram uma “girl band”.

A partir de hoje, o mal está resolvido. Aí está uma entrada para Ana Maria Velez (Anabela), Diana Monteiro (Carolina), Helga Posser (Xana) e Kiara Timas (Alice), ou seja, as quatro Just Girls.

Entry filed under: Música, Televisão. Tags: , , , , , , , , , , , .

Top de famosas portuguesas Pedidos de Isabel Figueira

11 comentários Add your own

  • 1. bruna  |  Maio 26, 2008 às 5:01 pm

    parabens para a helga, ela tem muito charme e ja tem um grande cv que traz de paris,vamos ver se frança na a rapta outra vez

    Responder
  • 2. xana  |  Julho 15, 2008 às 9:02 am

    eu adoro as just girls

    Responder
  • 3. joao  |  Julho 26, 2008 às 7:16 pm

    comia todas..
    principalmente a maria velez…

    Responder
  • 4. catia  |  Julho 28, 2008 às 11:15 am

    lindax kmu tdu

    Responder
  • 5. Ana Sofia  |  Agosto 1, 2008 às 10:14 am

    EU adoro just girls mas ja estou a ficar enjoadinha das musiquinhas delas para mim cada vez ficam mais foleiras

    Responder
  • 6. luisa  |  Agosto 2, 2008 às 10:26 am

    eu adoro a just girls elas sao a maior.

    Responder
  • 7. catarina  |  Agosto 2, 2008 às 10:27 am

    ola eu sou a sandra gosto mais das just girls

    Responder
  • 8. xana  |  Agosto 28, 2008 às 6:13 pm

    oi adoro vos

    Responder
  • 9. Rui  |  Setembro 8, 2008 às 6:50 pm

    Oi. Eu gosto d algumas das voxax muxikax. Max u k eu maix gxto dax just girls e as mininax elas sao um show. Pincipalmente a ana maria e a diana. Elas xao ax mlhrex e ax maix lindax.

    Responder
  • 10. vlada  |  Setembro 19, 2008 às 8:46 pm

    eu adoro a helga mas tambem adoro as outras

    Responder
  • 11. Ruben gouveia  |  Dezembro 27, 2008 às 12:59 pm

    Quero vos dizer k vos mkurto buex voces sao lindas adoro as musicas gostava k um dia de ver vos ao vivo ca na madeira*
    Jinhos lindas

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



