Sofia Hilário

Novembro 25, 2008 at 1:29 pm 3 comentários

sofia2
Sofia Hilário foi a vencedora do casting da revista FHM e vai estar na edição de Dezembro da publicação. A eleita tem 18 anos, vem do Alentejo e é estudante de Turismo.
Sofia Hilário diz que nunca pensou ser modelo, mas diz que a FHM pode proporcionar-lhe uma carreira nesta área.
Na próxima Quinta-feira, a revista FHM está nas bancas e o programa “A Vida e a Bela” passa na SIC Radical as imagens da vencedora.
Pode ver mais fotos e um vídeo de Sofia Hilário aqui.

Entry filed under: famosas portuguesas, Moda, Televisão. Tags: , , , , , , , .

Cláudia Vieira Marta Cruz em O Jogo

3 comentários Add your own

  • 1. Tiago  |  Novembro 26, 2008 às 11:51 pm

    Parabéns à menina Sofia Hilário (de 19 anos e não 18, esses já lá vão) que venceu o casting. Não venceu por ser a mais bonita, a mais inteligente, a mais bem feita…. nada disso, venceu pela razão mais legítima que podemos enumerar, teve a preferência de mais leitores. Tendo acompanhado o casting como leitor da FHM e como espectador de “A Vida e A Bela”, confesso que a menina Sofia era a minha preferida e não por ser a maior bomba. Para mim ela ganha porque representa a nossa vizinha do lado, com virtudes, defeitos… Como dos vencidos não reza a história, deixo também os meus parabéns e o desejo de felicidades às restantes concorrentes que muito bem representaram as mulheres portugueses (eu sei que nem todas eram portuguesas mas este meu beijo é especialmente enviado às meninas lusas!). Só me resta desejar que venham mais no próximo ano. Não precisam ser melhores, assim estão muito bem!!

    Responder
  • 2. ANTONIO CARLOS TEODORO  |  Dezembro 11, 2008 às 6:18 pm

    ESSA PORTUGUESA É MUITO GATA SUCESSO
    ANTONIO BRASILIA-BRASIL

    Responder
  • 3. tiago  |  Dezembro 13, 2008 às 11:40 am

    A vizinha do lado???
    queria eu ter vizinhas destas,bem até tenho,lol!!!
    Mas a gaja era a mais ´´boa“,no concurso!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



